Devolução Produtos:

Produtos em Condições perfeitas onde o cliente efetuou a compra no site, recebeu produto em perfeitas condições, porém, deseja devolver. Entrar em contato com a central de Relacionamento através do email devolucao@canhabrasil.com.brou via telefone (41) 3085- 3149. O Cliente deve atentar para as seguintes instruções:
 
1Desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Substituição - Produto Novo (Sem defeito).

O cliente que efetuou a compra e recebeu a mercadoria, tem um prazo de até 30 dias para ser substituído, porém, deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido com sua embalagem original e sem uso.
Ao receber o produto escolhido em nossa loja virtual, porém, não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item deve observar as regras:
Para a Devolução:
O produto não deve apresentar indícios de violação/uso, deverá ser devolvido em sua embalagem original e com todos os seus acessórios e/ou manuais se por ventura houver.
Envio do retorno do produto:
Deve ser enviado para o endereço da origem, porém, é obrigatória uma prévia comunicação através do nosso email de relacionamento devolucao@canhabrasil.com.br ou via telefone (41) 3085- 3149.
2Restituição de Valores
Para compras via Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

Para compras via Boleto Bancário:
Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de VIOLAÇÃO/USO.
Nota Importante:
Não haverá restituição do valor do frete.
3Substituição da Mercadoria
O cliente poderá optar por outro item na loja virtual conforme estoque disponível.
Importante: Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Canha Brasil Cachaçaria LTDA, porém, nas demais solicitações de troca haverá nova cobrança de frete e demais encargos com a postagem do solicitante.
O novo produto de preferência deverá limitar-se ao valor do produto a ser trocado, havendo diferença devera ser realizado o pagamento adicional conforme as opções via nosso site.